quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem sou eu?

Sou Dionéa, professora aposentada, Signo, peixes, planeta regente: Netuno e Júpiter, Religião católica, naturalidade baiana, cor preferida, azul e verde em todos os tons.
Como todo pisciano, sou muito emotiva: me alegro, choro, sofro, sinto por mim e pelos outros; o amor que existe em meu coração é imenso! Adoro minha família. Sou tímida mas faço amigos duradouros principalmente simples como Eu.

Gosto: dos humildes mas não desprezo os pretenciosos; de ajudar as pessoas, a pureza emocional que sinto é tão grande que dificilmente digo Não, se for para ajudar sim, para prejudicar aí é Não. Só me sinto feliz quando posso expressar meu amor em todas as áreas da vida. As vezes me sinto : fraca e forte quando direciono minhas emoções mostrando meu potencial criativo através da comunicação escrita: meus contos, fábulas, histórias infantis, adultas e meus romances.
Já Já tenho setenta criações escritas, a maioria ficção, outras baseadas em fatos reais. Em geral são boas. Tenho capacidade para avaliar e já mostrei a pessoas acima de mim e foram aprovadas.Algumas já estão sendo revisadas e vão ser publicadas. Gostaria que já estivesse ao alcance de todos mas dependo de outras pessoas e isso atrasa, quero mostrar meu trabalho para todos.Gosto de desenho e pintura, viajar, cinema, teatro e recitais, música lenta. Admiro a natureza: o verde de nossas matas, as ondas do mar, a correnteza de nossos rios; a fauna e a flora.Adoro rosas.Não tenho preconceito e discriminação, respeito todas as religiões. Não gosto de:mentiras, desonestidade, falsidade e traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário